segunda-feira, 30 de julho de 2012

Protocolo - Desentoxicante e Redutor - Região de abdomen

Porque protocolo desintoxicante?
Nesse protocolo o primeiro passo é usar a argila verde, neste caso empregada para absorver resíduos e impurezas. A argila é um excelente depurador e regenerador da pele.
A riqueza da argila... oligoelementos, tais como, magnésio, silício, potássio, cal e fosfatos, óxido de ferro, alumínio, magnésio e titânio. Essa composição promove reações químicas com a água e com os sais nela dissolvidos. Apresenta propriedades de absorção, adsorção e libertação dos seus constituintes. Sobre edemas e inflamações a argila absorve água e exsudados. A adsorção é um fenômeno físico-químico pelo qual a argila remove impurezas e toxinas e libera os seus oligoelementos na região de aplicação.

Este protocolo Desentoxicante e Redutor combina:
1- Aplicação de argila;
2 - Massagem redutora;
3 - Termoterapia (Sais+Bandagem).

A sensação de receber a argila na pele: posso descrever que sente-se frio na região aplicada, suave hiperemia, com leves penicões na região e a pele fica imediatamente muito suave.

Massagem redutora: sensação de aquecimento, de que seu intestino está em pleno funcionamento...mas o sensacional é o quando sua cintura diminui após as sessões de tratamento e como a pele da região melhora de aparência.

Termoterapia: pele bem nutrida com melhor aparência...esse é um dos tratamentos mais antigos para gordura localizada e redução de medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário